• Vila Nova 1 x 1 Santa Cruz - Santinha faz bom jogo, mas empata no estádio Serra Dourada Terça-feira, 07/11/2017 às 10:29:40 O Vila Nova recebeu o Santa Cruz no estádio Serra Dourada, nesta terça-feira (07) pela 34ª rodada da Série B. Mesmo saindo na frente no marcado, o time colorado não teve forças para segurar o resultado positivo e deixou o gramado ao final da partida vaiado por grande partida da torcida que esteve nas arquibancadas do estádio.

    Na primeira etapa do confronto o Vila Nova entrou em campo muito desmotivado. Nos minutos iniciais o Santa Cruz dominou a partida pressionando com Ricardo Bueno. Pelo meio, o Tricolor do Arruda trabalhou a bola e levou risco para gol de Luís Carlos. Em poucos momentos, o Tigrão chegou a marcar com Lourency, mas o atacante estava impedido. Após marcar o primeiro gol o colorado começou a reagir. Em cobrança de escanteio marcado por Alan Mineiro, Geovane cabeceou e abriu o placar no Serra Dourada.

    No segundo tempo a equipe colorada voltou apagada deixando que o Santa Cruz dominasse a partida. O Vila Nova entrou desligado em campo falhando muito no meio campo com muitos erro de passes. A falha colorada possibilitou o gol de Ricardo Bueno, que aos 13 minutos encobriu o goleiro e igualou o placar. Após o gol, o Tigrão enfraqueceu e não soube terminar a partida com a vitória.

    Com a derrota, a torcida que esteve no Serra Dourada não gostou muito do que viu. esteve presente 4.496 pessoas que no final da partida vaiaram a equipe. Após o apito final os jogadores saíram de cabeça baixa e escutaram os gritos vindo da arquibancada.

    O Vila Nova volta à campo contra o Internacional no sábado, no Beira-Rio, às 16h30min. Na última rodada o colorado empatou com Luverdense, em casa, mas manteve a liderança. O Internacional ocupa a 1ª colocação com 63 pontos. 
      
    FICHA TÉCNICA
    Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
    Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira-MG
    Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes-MG
    Gols: Geovane aos 33'/1T (Vila Nova); Ricardo Bueno aos 13'/2T (Santa Cruz)
    Cartões Amarelos: Alemão, Geovane, Marcelinho (Vila Nova); Bruno Paulo, Thiago Primão (Santa Cruz)

    Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Lourency, Alan Mineiro (Marcelinho), Alípio (Fagner); Wallyson (Genison). Técnico - Hemerson Maria.

    Santa Cruz: Julio Cesar; Walber (Bruno Silva), Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão (Lucas Gomes) e João Paulo; Bruno Paulo, André Luis (Grafite) e Ricardo Bueno. Técnico - Adriano Teixeira.