• Reunião Ordinária da ACIA recebeu Secretária da Fazenda do Estado Quinta-feira, 13/06/2019 às 16:12:58

    Lucas Almeida

    Para discutir assuntos que envolvem o planejamento da área econômica da Secretaria Estadual da Fazenda para os próximos anos o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis(ACIA), Álvaro Otávio Dantas Maia e diretoria receberama Secretária da Fazenda do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, durante a5ª Reunião Ordinária da ACIA dessa quarta-feira, 12.

    Dentre os assuntos discutidos durante a reunião, um deles foi à concessão dos incentivos fiscais, um dos principais fatores que permitiram à vinda das empresas para o Estado impulsionando a economia regional. Ao repórter Evaristo Pereira, a secretária disse que “Nós estamos em uma época de revisão, diálogo. Não vai ser algo unilateral, não é essa a ideia. A gente quer trazer junto a indústria e o comércio, aqueles que produzem de fato. Porque o estado vive da arrecadação dos impostos, e a gente quer aumentar a renda e a geração de empregos no Estado.”

    Schmidt finalizou dizendo que toda essa organização fiscal é necessária para investimento em políticas públicas, segundo ela o Estado ainda precisa de melhorias em áreas como saneamento básico e segurança.

    Foto: Evaristo Pereira