• Ronaldo Caiado faz balanço dos cinco primeiros meses de governo Sexta-feira, 14/06/2019 às 18:19:34

    Lucas Almeida

    O governador Ronaldo Caiado(DEM) participou, na manhã desta sexta-feira, 14, deentrevista mediada por um grupo de repórteres políticos de Goiás. A entrevista tratou amplamente dos cinco primeiros meses de governo e como o governador encarou todo processo de transição do poder executivo para sua gestão.


    Caiado iniciou a conversa destacando o grupo de repórteres presentes e em uma hora de conversa respondeu questionamentos voltados para gestão pública. Quando questionado sobre a relação com o poder executivo, sendo essa a primeira experiência que o governador tem diante de uma administração, ele a classificou como desafiadora. E ainda disse que “por ordem cronológica não me sinto afetado, devido me candidatar para Presidente da República com 39 anos, desde então passei a conhecer o legislativo e me senti no dever de estar sempre à politica e ser atuante no legislativo. Hoje tenho esse desafio de governar Goiás”.

    Mais pontos dessa entrevista serão tratados durante o programa Bate Rebate deste sábado, 15, sintonize a partir das 6h20.

     

    Foto: Reprodução